terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROGRAMA A VOZ DO POVO DIA 30/09/2011, COM AS NOTÍCIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO ALEGRE

Nesta quarta feira 28 de setembro foi realizada a 27ª seção da câmara de vereadores de campo alegre.

A mesa foi composta: Presidente: Benedito Roberto, 1º sec. Ver. Dema, 2º sec. Ver. Vam do Careca

Compareceram os vereadores:

Beto Otacílio, Djalma Sampaio, Jura, Laquinho, tonhinho da saúde,Zé Bráz

O vereador Jura: Foi o primeiro a fazer uso da palavra que iniciou fazendo referencia aos projetos de emenda da lei orgânica do município, se referido ao projeto que aumento o numero de vagas de vereadores para o pleito de 2012, falou sobre as reivindicações que as moradoras da usina porto rico vieram fazer, falta de energia elétrica por nove dias, falta de ambulância, lixo acumulado por vários dias. O vereador jura disse que se não estivesse no PSDB estaria no Democrata que é partido forte e que tem nome, e em seguida Parabenizou o vereador Van do Careca pela sua ida para PSDB.

O vereador jura disse na tribuna que se os prefeitos da terra não fazem nada pela cidade vamos dar oportunidade ao de fora, e ainda disse em bom tom que da terra é gogo.

O vereador Dema: Foi o segundo afazer uso da palavra que iniciou fazendo referencia aos projetos aprovados se referindo ao projeto dos resíduos sólidos, e também o projeto que aumenta o número e vagas de vereadores para o pleito de2012, que foi aprovado por unanimidade.

Disse defender o projeto por questão de representatividade legislativa, pediu para que os meios de comunicação existente no município esclareçam ao povo a importância do projeto.

Falou sobre a educação dizendo que jequiá da praia município vizinho, coloca transporte escolar três horários em Luziapólis, e que Teotônio vilela também coloca transporte escolar em luziapólis.

Vereador Tonhinho da saúde: Foi o próximo a fazer uso da palavra agradeceu as pessoas que ali estava.

Falou que participou de uma reunião onde na oportunidade disse que o micro ônibus que transporta o pessoal da saúde não poderia sair porque a demanda de gente para Maceió é grande.

Disse que não conhece Rosiane Beltrão e nem tão pouco Pauline pereira, e disse que quer vai estar na chapa vitoriosa.

Citou como importante o projeto que aumenta o numero de vereadores para o pleito de 2012, dizendo que é uma oportunidade única para todos.

Vereador Van do Careca: Foi o quarto vereador a fazer uso da palavra, iniciou com a seguinte frase, ouvir é importante, falou sobre o projeto das quinze vagas para vereador que a oportunidade é igual para todos.

Disse que o Álvaro Guimarães já telefonou para os pereiras, e que o Zé Roberto também telefonou dizendo que estava pronto para apóia.

O presidente Benedito Roberto agradeceu a todos que compareceram.

Disse que não sairia candidato a vereador, em relação as quinze vagas será bom para todos, e disse que na política a pessoa nem sempre faz o que quer, que na política eu só não vi boi voar.

Nenhum comentário: