domingo, 28 de agosto de 2011

Programa a voz do povo dia 26 de agosto, com as notícias da câmara de vereadores de Campo Alegre

Nesta quarta-feira 24 de agosto foi realizada a 23ª seção da câmara de vereadores de Campo Alegre

A mesa foi composta:
Presidente: Benedito Roberto
1º sec. Ver. Dema
2º sec. Ver. Van do careca
Compareceram os vereadores:
Jura
tonhinho da saúde
Djalma Sampaio
Laquinho
O vereador Dema: Foi o primeiro a fazer uso da palavra que iniciou falando do projeto que aumenta o número de vereadores, disse que é natural as pessoas se manifestar em relação a matéria e que não elevará custos para os cofres públicos, registrou a implantação de uma câmara de segurança em luziapolis, e disse que o projeto é dos melhores em termo de segurança, comentou sobbre as obras que se iniciaram que alguns se encontram paradas, e disse que existe reclamação na marcação de viagem em luziapolis, e pediu investigação,Encerou pedindo mais atenção ao povo de luziapolis.
O vereador Jura como de costume relatou os últimos acontecimentos do município, como: as semifinais do II Campeonato Intermunicipal de Futsal, realizadas no ultimo sábado,
parabenizou o dia do flocore, Registrou as reuniões dos conselhos e citou as reformas das três escolas, e disse que as obras não terão lentidão em função das verbas ser através do fundeb, falou que a empresa que estar construindo o posto de luziapolis não recebeu nada em função de irregularidade na construção especificamente na fundação, que a mesma não estar dentro do projeto inicial.
Vereador tonhinho da saúde iniciou agradecendo o Carlito em relação o ponto de ônibus e o refletor do mineiro, Falou sobre uma falha de construção que ficou de frente o pêu, que o esgoto se encontra a céu aberto e Falou sobre o oficio enviado a secretaria de saúde, solicitando uma nova audiência publica e que será no dia 15 de setembro, falou também da visita que fez com os colegas a luziapolis e disse que o carro do presidente só passou porque era traçado.
O presidente Benedito Roberto comentou agradeceu a todos que compareceram a mais uma seção ordinária da casa depois, e falou das poças de luziapolis e disse que um carro passar ali é difícil, comentou sobre a criação do projeto que aumenta o número de vagas ,que é bom para todos, encerou dizendo que agente fica muito triste de ver o que estar acontecendo em luziapolis e que em relação o que estar acontecendo em luziapolis o povo de campo alegre vive no céu.

Programa a voz do povo dia 26 de agosto, com as notícias de Campo Alegre

Estar chegando em sua residência os falsos profetas cuidado!

Amigos e amigas de campo alegre estar se aproximando mais um pleito eleitora, é nesse tempo que começa a briga pela afiliação partidária, e já se ver falsos profetas visitando o povo, será que esses cara de paus não tem vergonha na cara, amigos espere esta visita desses picaretas e diga que não atende quem você não conhece ou simplesmente diga não tem tempo para desocupado, SE VOCÊ FIZER ISSO VOCÊ ESTAR DE PARABÉNS.

RUAS DE CAMPO ALEGRE O ABANDONO É TOTAL

O conjunto campo verde quando chove os moradores não sabe mais o que fazer, por quer além de sofrer com o alagamento tem ainda o mau cheiro causado pelo esgoto do matadouro, ISSO É UMA VERGONHA!

A Rua XV de novembro localizado no centro da cidade, convida vocês para fazerem uma visita, agora não se esqueça de levar suas botas, sim cuidado com os carros que estão levando barro para tentar tapar os buracos, E O POVO?

AS PRINCIPAIS MATÉRIAS EM DESTAQUES NOS BLOGS.

NO BLOG DO MARCIO JOSÉ

Eleições 2012: Pré-candidatos já lançam adesivos visando às eleições

A aproximação de mais um pleito eleitoral esquenta os bastidores da política local a cada dia que passa. A eleição de 2012 definirá o futuro quadro administrativo municipal para pelo menos os próximos quatro anos de Campo Alegre, e isso mexe com os interesses de muitos.
Alguns que já estiveram querem voltar ao poder, outros “novatos” estão se lançando para ter seus nomes a julgamento popular.

Já é possível observar alguns adesivos que levam mensagem com a marca de alguns políticos. Adesivos já apareceram, tomara que também com eles apareçam as propostas.

NO BLOG DO DAVÍ HERCULANO

Placas de identificação das ruas, uma relíquia.


Encontrar ruas através de sua placas, é algo importante e necessário. Aqui em Campo Alegre infelizmente é uma tarefa difícil.

Quem nunca foi perguntado: que rua é essa? E simplesmente não sabia o nome. Sem contar, também que essa identificação facilita o trabalho de motoristas de outras cidades, pois muitos vem a serviço de transportadoras e não conhecem nada de Campo Alegre, e até mesmocarteiros; podemos dizer ainda é bom para os próprios campoalegrenses, mesmo porque nem todos conhecem o nome de todas as ruas.

A última vez que essas placas foram colocadas, foi ainda na gestão do então prefeito Jorge Matias.

NO BLOG DO NEILTO FERREIRA

Mais uma vez a chuva causa transtorno na Rua Vereador José Ailton

A chuva que desabou sobre Campo Alegre, na madrugada deste sábado, deixou diversos pontos da cidade alagados. Na Rua José Ailton, os moradores foram obrigados a colcocar barreiras para conter a água e a lama.

Um morador informou que os alagamentos são constantes e ficou ainda pior depois que a equipe de Urbanismo colocou 2 caçamba de areia.
“As reivindicações que são feitas à prefeitura são ignoradas, pois foi feito uma reunião em outubro do ano passado, e nós continuamos sofrendo com a falta de estrutura, já que a rua não é calçada”, - Disse um morador.

sábado, 27 de agosto de 2011

Integrantes do Grupo Solidário Social represetam Campo Alegre na macha das margaridas em Brasília

Caro campalegresses, no dia 14 de agosto de 2011, eu Josefa Enfermeira e minha amiga irmã Rosângela Selma Macambira formos convidadas para fazer parte da caravana das mulheres trabalhadoras rurais de Campo Alegre, que juntamos a tantas outras margaridas na cidade de Junqueiro, de onde saímos rumo à capital do Brasil, no total de sete ônibus, com o objetivo de reivindicar melhorias para categoria.Chegamos á Brasília no dia 16 de agosto 2011 ás 05h00 da manhã, e se deparamos com 100 mil mulheres, ou seja, margaridas e 55 mil homens, ou seja, cravos. A macha foi em torno de 13 km saído do acampamento até o palácio do planalto, durante a caminhada não só vimos suas belezas, bem como fotografei vários pontos da capital, a praça dos três poderes que maravilha! È encantadora sua fonte parece flutuar, foi muito estressante a viagem, porém, muito proveitosa, mesmo á distancia, devido a multidão, puder ver a mulher que foi eleita á presidenta do Brasil, Dilma Russeff, que parabenizou e apoiou a luta das trabalhadoras rurais, Foi muita importante para nós, porque percebemos a importância de trabalhar em grupo e unidos, como também fazer parte de um partido político, que nos apoiou como o PC do B, que reivindica conosco os nossos direitos e que levanta essa bandeira de honra e luta pelo trabalhadora brasileira.Agradeço a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente, ao grupo solidário social, sindicato dos trabalhadores rurais de Campo Alegre e a câmera de vereadores. Esta viagem caros amigos, só veio enriquecer os meus conhecimentos e aumentar a minha Fé por que; Em Deus tudo eu posso e sem ele nada serei.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ouça entrevista realizada no programa a voz do povo com o vereadro Jura


Ouça a entrevista concedida pelo vereador Jura ao Programa A voz do Povo. Na oportunidade foi debatido sobre o aumento no número de vereadores nas Câmaras Municipais, em especial na Câmara de Campo Alegre.